Candidaturas Abertas para Pós-Graduações e Cursos de Especialização do ICNOVA | Até dia 19 de novembro.

A  pós-graduação Estudos Visuais – Fotografia e (Pós) Cinema, coordenado por Pedro Florêncio e o curso de especialização em Análise de Dados e Visualização da Informação, coordenado por Paulo Nuno Vicente, estão com candidaturas abertas.

Todas as informações sobre o número de vagas, os critérios de seleção e os documentos a apresentar, bem como o valor da propina estão disponíveis no edital de candidatura de cada curso, na respetivas páginas: aqui e aqui. As candidaturas são realizadas online, no portal InforEstudante. É possível consultar todos os planos curriculares no Guia de Cursos da NOVA.

Qualquer dúvida sobre as candidaturas a Pós-Graduações e Cursos de Especialização pode ser endereçada ao e-mail novoaluno@fcsh.unl.pt.

Projeto do ICNOVA é aprovado e será financiado pela FCT

O Projeto “Narrativas Digitais e  Inteligência Artificial: Análise Comparativa de Conteúdos  Audiovisuais e Transparência na Categorização Algorítmica” (Referência 2024.07707.IACDC) será financiado pela Fundação para a Ciência e a