Jorge Martins Rosa, investigador ICNOVA (grupo Cultura, Mediação e Artes), dará três aulas-conferência na Ilia State University, em Tbilisi, Geórgia, ao abrigo de uma bolsa de mobilidade Erasmus+ (UNL), com acolhimento pelo departamento de Estudos Políticos da School of Arts and Sciences. As atividades decorrem entre 5 e 9 de junho.

As aulas-conferências previstas, que apresentam os resultados do projeto de investigação PINBook PT: Redes de Participação Política no Facebook Portugal, são as seguintes:

  • What Happened in the Portuguese 2019 Elections? An Analysis through the Lens of Facebook
  • Lukewarm Climate Changes: Portuguese Parties’ Discourse about Environmental Issues on Facebook
  • “Whoever Talks like that is not a Stutterer”: Identifying Incivility and Hate Speech on Livre’s Facebook Comments

De recordar que o projeto PINBook PT, coordenado por Jorge Martins Rosa, pretendeu caracterizar as atividades comunicacionais de atores políticos não oficiais no Facebook.

LICA Invited Talk com Dr. Eithan Kotkowski

The Emotional Brain at Work: What Neuroscience Reveals About Storytelling and Persuasion O Laboratório de Investigação em Comunicação Aplicada (LICA) do ICNOVA convida o neurologista

ICNOVA participa no Festival Periphera

Carla Fernandes, Cláudia Madeira e Raquel Madeira, investigadoras do ICNOVA e do grupo Performance e Cognição, participam na segunda edição do Festival de Arte Digital