Jorge Martins Rosa, investigador ICNOVA (grupo Cultura, Mediação e Artes), dará três aulas-conferência na Ilia State University, em Tbilisi, Geórgia, ao abrigo de uma bolsa de mobilidade Erasmus+ (UNL), com acolhimento pelo departamento de Estudos Políticos da School of Arts and Sciences. As atividades decorrem entre 5 e 9 de junho.

As aulas-conferências previstas, que apresentam os resultados do projeto de investigação PINBook PT: Redes de Participação Política no Facebook Portugal, são as seguintes:

• What Happened in the Portuguese 2019 Elections? An Analysis through the Lens of Facebook
  • Lukewarm Climate Changes: Portuguese Parties’ Discourse about Environmental Issues on Facebook
  • “Whoever Talks like that is not a Stutterer”: Identifying Incivility and Hate Speech on Livre’s Facebook Comments

De recordar que o projeto PINBook PT, coordenado por Jorge Martins Rosa, pretendeu caracterizar as atividades comunicacionais de atores políticos não oficiais no Facebook.