iNOVA Media Lab
Temos como missão traduzir o conhecimento científico em soluções reais para os media digitais contemporâneos.
Áreas de intervenção
Estudos de Plataformas e Vida Cívica
Tecnologias Emergentes
Métodos digitais e plataformas Web
Estudo social da Inteligência Artificial
Comunicação de Ciência
Culturas de Dados
Estudos de Aplicações e o Quotidiano
Impulsionamos o triângulo entre a Pesquisa Aplicada – Educação – Ligação à Sociedade em colaboração direta com as comunidades nacionais e internacionais, parceiros académicos e industriais, contribuindo para um ecossistema de pesquisa criativa, construtivo e sustentável.
Ligação à sociedade
Investigadores
- Ciência ID
- Scopus ID
- Website
Ana Rita de Heaton Ayres Ponce
- Ciência ID
- Scopus ID
- Website
Ana Viseu
- Ciência ID
- Scopus ID
- Website
António Granado
- Ciência ID
- Scopus ID
- Website
Assunção Duarte
Carlos Catalão Alves
- Ciência ID
- Scopus ID
- Website
Eudora de Castro Ribeiro
- Ciência ID
- Scopus ID
- Website
Gisela Canelhas
- Ciência ID
- Scopus ID
- Website
José Maia
- Ciência ID
- Scopus ID
- Website
Paula Silva
- Ciência ID
- Scopus ID
- Website
Paulo Victor Melo
- Ciência ID
- Scopus ID
- Website
Rita Falcão Berredo
Doutorandos
Últimos artigos
- Eventos
- |
The students of the Doctoral Programme in Digital Media from the University of Porto, NOVA University of Lisbon, and the University of Lisbon are
- Eventos
- |
‘Lojas Autónomas: Infraestruturas Sociotécnicas, Imaginários e Governança de Dados’ é um projeto de investigação financiado pela FCT (ref. 2022.02730.PTDC) e liderado pela Prof. Ana
Paulo Nuno Vicente investigador do ICNOVA e coordenador do iNOVA Media Lab, foi entrevistado pela Revista Sábado, no artigo “Discurso de ódio e fact-checking.
O investigador Paulo Nuno Vicente, coordenador do iNOVA Media Lab/ICNOVA, é um dos membros do consórcio internacional que reúne especialistas de diversas instituições para