Matéria de Fátima Ferrão, publicada 30 OUTUBRO 2023 18:21 no Jornal Expresso. Menção a Paulo Nuno Vicente, investigador do ICNOVA:

“No debate sobre “A importância das competências digitais na IA” participaram Alípio Jorge, da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto, Andrés Ortolá, da Microsoft Portugal, Joana Goncalves Sá, do Laboratório de Instrumentação e Física Experimental de Partículas, João Dias, da Agência para a Modernização Administrativa (AMA), e Paulo Nuno Vicente, da NOVA FCSH – Instituto de Comunicação da NOVA.”

Leia matéria na integra aqui.

——

Fórum das Competências Digitais decorreu em 30 de outubro no Super Bock Arena no Porto.

O Fórum das Competências Digitais faz parte de uma série de ações promovidas pelo INCoDe.2030, iniciativa da área de Digitalização e da Modernização Administrativa do Governo de Portugal. O investigador do ICNOVA, Paulo Nuno Vicente, participa neste Fórum no painel “A Importância das Competências Digitais na Inteligência Artificial”. O primeiro-ministro esteve presente na cerimônia de abertura.