Revista de Comunicação e Linguagens marcou presença no 2.º Encontro de Editores de Revistas Académicas em Ciências Sociais e Humanas, que teve lugar na Biblioteca Nacional, em Lisboa.  A diretora da revista, Teresa Mendes Flores, e Patrícia Contreiras, assistente editorial, participaram no painel “Processos de Revisão de Pares em Análise”.

Dando continuidade à iniciativa lançada em 2023 pela revista Aniki, esta segunda edição, organizada pela CIDADES, Comunidades e Territórios, teve como principal objetivo aprofundar as discussões sobre desafios comuns e promover a partilha de experiências, reforçando assim uma rede de cooperação entre editores de revistas académicas portuguesas nas áreas das Ciências Sociais e Humanas.

Projeto do ICNOVA é aprovado e será financiado pela FCT

O Projeto “Narrativas Digitais e  Inteligência Artificial: Análise Comparativa de Conteúdos  Audiovisuais e Transparência na Categorização Algorítmica” (Referência 2024.07707.IACDC) será financiado pela Fundação para a Ciência e a