No dia 30 de outubro, o Auditório 1, da Nova FCSH recebeu uma série de convidados para a mesa redonda “Comunicação e Mudança Social – novos rumos na investigação e na prática” que marcou a publicização do Volume 23, Número 42 (2023) da Revista Media & Jornalismo, publicada em Junho deste ano.

O evento contou com a participação de Thomas Tufte, Ana Margarida Barreto e Nuno Correia de Brito, organizadores da edição especial e diversos outros convidados, tais como: Isabel Babo, Vice-Reitora da Universidade Lusófona e Diretora do Doutoramento em Comunicação e Ativismos, Cicilia Krohling Peruzzo, Docente da Universidade Estadual do Rio de Janeiro, Ana Ferreira, Diretora de Comunicação da Fundação AMI e António Ferrari, da ONU. António Ferrari, ONU.

Os autores com artigos publicados nesta edição Alexandra Miguel, Sandra Miranda, Cinthya Oliveira, Mkhonzeni Gumede, Lauren Eva Dyll, Musara Lubombo, Raquel Paiva e Gizele Martins também apresentaram comunicações.

Veja os registos do evento!

Fotografias de: Bárbara Bergamaschi Novaes (ICNOVA)