O Instituto da Comunicação da NOVA (ICNOVA) e a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) convidam a comunidade académica, profissional, governamental e associativa a submeterem artigos de pesquisa ou estudos de caso, entre outros trabalhos na área de Place Branding, para apresentação na IV Conferência Ibero-Americana em Place Branding.

A quarta edição da Conferência Ibero-Americana em Place Branding do ICNOVA resulta de uma parceria com a ESPM, uma reconhecida instituição universitária brasileira, prestigiada nas áreas de comunicação e marketing, e representada neste encontro pela professora Vivian Iara Strehlau, que integra Comissão Científica.

A Conferência pretende ser um local privilegiado para a promoção do conhecimento no âmbito do Place Branding, em sintonia com o Manifesto da International Place Branding Association, tendo os objetivos seguintes:

• Divulgar pesquisa académica, estudos de caso e boas práticas de Place Branding no espaço Ibero-Americano.
  • Esclarecer os princípios fundamentais que garantem o sucesso do Place Branding.
  • Apresentar a abrangência do trabalho dos responsáveis pela gestão da marca local.

À semelhança das edições passadas, a Conferência está organizada em torno de três temáticas – City Branding; Destination Branding; Nation Branding.
Submissão

Os resumos devem ser enviados até o dia 30 de junho em formato Word para o email placebrandingicnova@gmail.com, colocando no Assunto / Subject “Proposta de comunicação: IV Conferência Ibero-Americana de Place Branding” com a seguinte informação:

• Autor(es) (até 5 autores)
  • Filiação institucional (indicar o número de ORCID, Ciência Vitae ou CV Lattes quando aplicável)
  • Título da proposta
  • Resumo (máx. 500 palavras) mais cinco palavras-chave

Idiomas de Trabalho

• Português, Inglês, Espanhol
Para mais informações ver o site do evento: https://placebranding.fcsh.unl.pt/