O ICNOVA convida toda a comunidade acadêmica, amigos e admiradores da obra da Professora Margarida Medeiros para a Sessão em sua homenagem que decorrerá amanhã, quarta-feira, dia 20 de março, às 18H00 na NOVA FCSH no Edifício B – Auditório 2 (Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Av. de Berna, 26-C).

A conversa  “CULTURA VISUAL: (DES)ENCONTROS DA FOTOGRAFIA E DO CINEMA” terá  a participação de João Mário Grilo, Joana Cunha Leal, Catarina Alves da Costa e moderação de Teresa Mendes Flores.

O encontro também contará com  a presença da Coordenadora do ICNOVA, Cristina Ponte e do Coordenador do DCC, Luis Oliveira Martins.

O evento é uma organização da NOVA FCSH – DCC- Departamento de Ciências da Comunicação, ICNOVA – Instituto de Comunicação da Universidade Nova de Lisboa, Grupo de Cultura, Mediação e Artes e EVAM – Observatório de Estudos Visuais e Arqueologia dos Media.