Nova edição da Revista de Comunicação e Linguagens (RCL) está publicada: No. 63 (2025): “Imagens-Morte: Revisitando a ‘Imagem-Tempo’ de Deleuze no Cinema depois de 1985” /“Death-Images: Revisiting Deleuze’s ‘Time-Image’ in Cinema after 1985”. Editores: Lucas Ferraço Nassif, Marco Grosoli, Vasco Baptista Marques e Susana Viegas.

Media & Jornalismo integra número especial inter-revistas
22 de Abril, 2026
A revista Media & Jornalismo, editada pelo ICNOVA, associa-se a uma iniciativa editorial conjunta com as revistas Comunicação e Sociedade, Estudos em Comunicação e Observatorio

Interact Offline assinala 25 anos da revista com encontro na NOVA FCSH
22 de Abril, 2026
A revista Interact promove, no próximo dia 28 de abril, às 18h00, o evento Interact Offline, um encontro que assinala os 25 anos da publicação

IV Conferência Internacional Counter-Image
21 de Abril, 2026
Como falar com(o) a terra? Conhecimentos situados, métodos para desnomear e visões do umbral “Eu não podia tagarelar como costumava fazer, tomando tudo por garantido.