Rita Monteiro Mourão, investigadora ICNOVA e docente na ESCS-IPL e Universidade Europeia, vai lançar o livro Entre Vozes e Silêncios: a Avaliação 360º e a Comunicação Organizacional. A sessão, agendada para dia 24 de maio, conta com apresentação de Inês Sousa (ISCTE) e Sandra Miranda (ESCS).

QUARTA-FEIRA, 24 DE MAIO

Serviços da Presidência – IPL
Estrada de Benfica, 529, Lisboa

O livro surge da tese de doutoramento da investigadora e incide na avaliação 360º em contexto de comunicação organizacional, uma metodologia avaliativa que inclui a autoavaliação e a avaliação de colegas e chefias diretas (por alternativa ou complemento à avaliação tradicional “top-down”, em que a chefia avalia os colaboradores). A obra permite compreender melhor esta metodologia e o seu impacto na comunicação entre atores organizacionais.

A publicação insere-se na coleção Caminhos do Conhecimento, sob chancela da Imprensa Politécnico de Lisboa, cujo objetivo é promover trabalhos de investigação de docentes e alunos da instituição.