| 09/04/2024 A interação e o apelo publicitário nos espaços urbanos: praia e areia como meios de comunicação Ler mais
| 09/04/2024 A cidade como espaço de comunicação mercadológica: o potencial de produção de sentido das marcas a partir de intervenções publicitárias no contexto urbano Ler mais
| 08/04/2024 Media education and digital inclusion: Tackling the social exlusion of disadvantaged grous in Europe Ler mais
| 08/04/2024 Lisboa e Rio de Janeiro como espaços de Megaeventos: O discurso midiático em uma contextualização histórico-social Ler mais
| 08/04/2024 Memória e Imaginário Digitais. As Práticas do Arquivo e da Narrativa na Transformação do Espaço Público Digital Ler mais
| 08/04/2024 Feminismo online no Brasil e em Portugal: um mapeamento do ativismo no Facebook Ler mais
| 08/04/2024 O papel das revistas ilustradas na incorporação da cobertura iconográfica dos acontecimentos da atualidade no discurso jornalístico – os casos d’O Ocidente e da Ilustração Portuguesa Ler mais
| 08/04/2024 O espetáculo da informação visual: a gravura de madeira e a cobertura gráfica dos acontecimentos nas revistas ilustradas portuguesas (1840-1900) Ler mais
| 08/04/2024 O DN em análise: o jornalismo de referência e a alegada tabloidização da informação Ler mais